Meu Cuzinho Apertado Adora Fuder Uma Rola Ate Ficar Arrombado

Meu Cuzinho Apertado Adora Fuder Uma Rola Ate Ficar Arrombado

Meu Cuzinho Apertado Adora Fuder Uma Rola Ate Ficar Arrombado

Patrícia via tudo de perto, fascinada com aquele buraquinho tão apertado engolindo aquela vara dura, mas isso a excitava claramente.

E passei a mão no cacete do meu marido como se estivesse falando com o pau dele e pergunto se estava satisfeito e ele entende a malicia e bota o pau pra fora dando a entender que o pau respondia a pergunta e disse que tinha adorado e ele sempre quis sentir lábios com espermas de outro, uma boceta larguinha e comer um cuzinho arrombado e se for da esposa dele melhor ainda e pequei no pau e continuei no jogo como se falasse direto ao pau dele…Vara eu tive o arinho comidinho atrás de casa, mas primeiro eu vou de chupar com lábios com gosto de esperma de outro do jeito que você sempre quis e prometo de mostrar como foi e me ajoelhei e pus as mãos nas coxas dele e no vai e vem mostrei ao meu marido como a mulher dele se fez de puta biscateira mamadeira de vareta na rua…E meu marido foi dizendo, senta no meu pau senta agora e tira, tira logo a calcinha que quero de comer e nem pude falar nada e meteu numa só estocada e se ele tinha desejo de boceta com esperma ele teve o segundo desejo realizado a xana da esposa com esperma. Então ele começou a fuder a minha boca… ele tirava seu pau deixando só a cabeça na minha boca e depois metia até eu sentir seu pau bater no fundo da minha garganta. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores.

Luiz foi colocando cervejas no balcão e os copos pegou em minha mão e falou: sobrou alguma coisa pra mim hoje? tô na bruxa, a mulher menstruou e suas irmãs só amanhã depois da aula não vou ficar na punheta não. "Bom essa foi a história que aconteceu comigo hoje, eu tinha muita vontade de realizar isso e foi tão bom que eu queria compartilhar isso com alguém, por isso resolvi procurar este site, agora que eu sei que existe site de contos eróticos vou vir aqui logo mais para contar outros prazeres que eu tive, tanto com namorada, ficantes, trans e muitos que ainda tenho vontade realizar, sou um cara aberto que adora sentir e dar prazer.