Meu Marido Adora Assistir O Negao Me Comendo Gostoso

Meu Marido Adora Assistir O Negao Me Comendo Gostoso

Meu Marido Adora Assistir O Negao Me Comendo Gostoso

– Quem era? Seu marido?– Claro… quem mais me telefonaria aqui?– Ele gosta de saber mesmo, hein? Cara maluco!Abraçou-a e seu pau ficou encostando na xotinha dela. Eu estava só de “pijama” sabe? Aquelas camisetas maiores que você, de uma banda na qual eu gostava muito, ele me abraçou e entramos, preparei coisas para nós comermos e fomos assistir filme, o filme se chamava “É o fim” sim, um filme totalmente de comédia e que não tinha sexo, ou algo excitante (eu acho) enquanto estávamos assistindo, nós conversamos também, ai no meio da conversa eu comecei a rir e ele disse “eu gostei do seu sorriso” e eu obviamente não consegui parar de rir mais, sou muito escandalosa (kkkkkkk) e ele falou, olha eu não sei se você acha que eu vim para transar com você ou ter algo sabe? eu não sou assim, eu quero te conhecer melhor, saber seus costumes, suas coisas favoritas, e as possíveis baboseiras que tenha para me contar, eu fiquei tipo “sério, ele ao menos não me tocou ou demonstrou querer me levar para cama?” e eu não fiquei triste com isso, claro que não, mas eu sempre fico com um pé atrás com os outros, e falei “tudo bem, eu entendo” enfim, nós rimos, nos divertimos e sim ele dormiu na minha casa, não rolou nada além de uma boa conversa, eu não sei o que vai ser daqui para frente.

Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha. Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

No dia seguinte,eu e Danilo estavamos no parquinho da escola,era Domingo mas conhecíamos a zeladora e o parque ficava só pra gente,estavamos sozinhos e Danilo falou:Vamos descer no escorregador,você desce no meu colo.

– Meg, conheci um carinha aí, e logo rolou, e fui pro apartamento dele pra gente transar bem gostoso.