Meu Marido Filmou Negao Me Pegando De Quatro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Meu Marido Filmou Negao Me Pegando De Quatro

Meu Marido Filmou Negao Me Pegando De Quatro

ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA CRITICAS OU ELOGIOS. Ele deu umas quatro bombadas e ela já gozava como uma égua no cio. E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha. Embora ela tenha ficado próximo aos acentos, havia pelo menos três, talvez quatro, em sua frente, impedindo que alguém veja o que eu pretendo fazer.

Quando a coisa foi esquentando ainda mais tive dificuldade de gerenciar o tesão para não gozar logo, queria muito segurar até não aguentar mais, dar ao meu marido o espetáculo que ele queria assistir.

No dia seguinte a historia se repetiu, eu perguntei a ela se havia visto a rola dele de novo, ela disse que não, mais deu uma risadinha e disse mais eu fui tentar ver mais não deu e ficamos novamente exitados, eu então acabei falando na hora, já pensou aquela rola te arrombando, ela disse nossa que delicia, eu então falei você ficou com tesão para meter com ele, ela me respondeu eu sou uma mulher casada, se eu não fosse, ate poderia pensar, mas eu fiquei insistindo, ela disse você quer saber mesmo fiquei sim, nunca vi uma coisa daquela,ate gostaria mesmo de poder tocar, eu então falei e você acha que ele vai deixar você tocar sem sem meter ela todinha ai aqui dentro, e verdade teria que dar a boceta e o cu para ele, eu perguntei mais você teria coragem, se eu não fosse casada, ate poderia pensar no assunto, mais não adianta ficar falando no impossível, bem porque ele e seu primo, eu então perguntei e se eu deixar você dar para ele você daria, ela disse e melhor a gente parar por aqui, eu perguntei porque, porque esta conversa não vai levar a nada, só mesmo me deixar com mais tesão, eu então disse por isso mesmo que temos que conversar, ela então perguntou você esta querendo ser corno, se você deixar eu ate tenho coragem de tentar, eu então respondi esta bem vou arrumar isso,"Tenho 25 anos, sou universitário, estudo numa faculdade renomada no interior do estado de São Paulo no período da manhã e às vezes após as aulas e o almoço no restaurante universitário passo no escritório de advocacia do meu pai, que fica no caminho entre a minha casa e a faculdade.

ANA SE APROXIMOU PEGANDO UM TUDO ELA DISSE COMO FAZER E ASSIM LUBRIFICARAM BEM AQUELE BURAQUINHO QUE LOGO DEIXARIA DE SER ZINHO.

Empurrei um dos guardas e comecei a dar rabo de arraia e chute em tudo que era direção.

Mudem de posição, implora meu marido pelo áudio.