Morena Deliciosa Dançando

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Deliciosa Dançando

Morena Deliciosa Dançando

Ele não teve dúvida e enfiou firme em mim e gritei num gozo delicioso. Ele se deitou em cima de mim, fazendo meu corpo sentir todo o peso dele, e então eu percebi o que estava prestes a acontecer: ele ia me comer!Posso até dizer que resisti, que lutei.

Laura não estava somente Marina dormindo, nem Tereza nem Maria, papai cheio se jogou na rede da varanda, olhei pra Raimundo e disse deixa ele ai vamos ver onde estão as meninas alguma elas tão aprontando vai que sobra alguma coisa pra nós, fomos esgueirando pra casa de farinha, rapaz, que porra era aquela? tava D. Foi sem cuspe, sem nada, a pica entrou de uma vez. Meu tesão aumenta rápido, uma mão coloca o indicador na minha boca, sedenta dele… Sedenta desses movimentos só que na minha boca, cheia de vontade. chegou uma hora em que ele começou a colocar seu dedo no meu cuzinho, ele era foda…sabia como despertar o tesão em mim….

Ela – Infelizmente não vou poder tirar a prova, pq vc tem namorada. "Meu nome é Danielly tenho 19 aninhos, sou morena cor do pecado, cabelo preto comprido  (até o meio do bumbum) 1,56, sou cheinha com bastante curvas e carne, uma bunda enorme e bem redondinha diga-se de passagem.

Naquele dia , ele estava de jean e camisa limpa, banho tomado, atesorridente.

Na hora eu senti o pau dele me arrombando e mesmo assim a sensação era deliciosa; ele começou a meter e eu gemia sem parar.

Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando.

L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias.