Morena Gostosa Chupando O Namorado

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Gostosa Chupando O Namorado

Morena Gostosa Chupando O Namorado

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. Era um prazer enorme segurar aquele tamanho de pinto.

Fiquei ali lambendo e gemendo de tanto tesão. Fomos apresentadas com muita festa por parte das duas e eu era a menininha que cresceu. BjoksDeixei os dois deitados e fui tomar um banho, quando saí não acreditei, esses moleques tem pique mesmo, Tavinho que ainda não tinha dado o cú estava de frango assado e gabriel socando a pica com força, terminando num ultimo gozo dentro de seu priminho. A Patrícia, recuperada, aproximou-se do casal que trepava em ritmo alucinante.

Em casa ela sempre usou roupas largas e comportadas, mas quando entrou para o ballet, usava aquelas roupas bem justas ao corpo.

O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria.

Então ela pulou de cima de mim, tirou a camisinha e me fez gozar rapidamente me chupando e masturbando rapidamente, atingi todo o seu rosto com grande quantidade de gozo, devido a meu tesão de ver aquele rosto extremamente sexy.

Os três estavam envolvidos em uma transa louca.

Algumas pessoas olhavam meio sem entender nada, mas aquela situação era totalmente excitante. Quando meu pau encontrou seu cuzinho só tive o extinto de ir empurrando naquele buraquinho quente que me proporcionava um tesão indescritível e empurrei aos poucos meu pau todo dentro do seu cuzinho.

Nunca dei pra ele e ele nunca fez mais que chupar.

Sou muito de ficar em casa, não sou de balada e perdi a virgindade com meu namorado o qual namoro desde meus 17 anos, quando estava prestes a fazer 18 anos meu namorado começou a viajar pois tinha arrumado serviço de representante, gosto muito de transar com ele, e é o único homem que tive na vida, até entrar o meu sogro na minha vida, e que sogro.

Ela era uma morena de seios grandes, apesar de ser magra.