Morena Gostosa Não Aguenta O Sexo E Mija No Pau

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Gostosa Não Aguenta O Sexo E Mija No Pau

Morena Gostosa Não Aguenta O Sexo E Mija No Pau

E se vai ser concretizado, só o tempo dirá.

Milena é morena alta, magra, bunda grande e seio pequeno.

Eu – Não sabe q esta perdendo, ela riu.

Vivi: mulher minha tem que ser assim, gostosa e putinha pra mim.

Acabamos o café e ele sugeriu de conversarmos melhor no carro no estacionamento em frente.

Comemos ela de todas as formas possíveis imagináveis,de 4,sentados,em pé(um comia o cu e o outro a buceta),fizemos uma DP deliciosa,ela gemia e dizia que seria eternamente nossa puta até que,Rodrigo e eu ficamos ajoelhados na cama segurando nossos paus,falei para ela chupar os dois juntos e depois,sentamos na cabeceira da cama,a gostosa se deitou de bruços enquanto nos mamava,eu falei que iríamos gozar,nos levantamos e,falei para Amanda empinar a bunda,gemendo de prazer,eu e Rodrigo gozamos,eu na entrada de seu cuzinho e Rodrigo gozou vários jatos na boca da safada,gozei tanto que vi minha porra escorrer por suas pernas,falei para Rodrigo:Cara,que delícia de mulher. Pedi que ele não fizesse porque eu não agüentaria receber aquela tora novamente na minha xeca completamente dilacerada.

A gente vai na frente para poder aproveitar melhor o dia.

Depois dos nossos 2 encontros nunca perdemos contato,mas nada de sacanagem e já estávamos loucos pra um encontro entre nós sem que nossas esposas desconfiasse ou imaginasse que estivéssemos com outras mulheres e pegasse em nosso pé.

Eu sabia MT bem o que estava fazendo e do que eu estava precisando (pica).

Isabel começava a morder meu lábio inferior, puxando meu corpo para junto ao seu. Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão. Consegui cochilar por apenas uma hora,pois outra coisa que não era a costela não me deixava dormir.