Morena Se Mija De Prazer Enfiando Escova Na Xoxota

Morena Se Mija De Prazer Enfiando Escova Na Xoxota

Morena Se Mija De Prazer Enfiando Escova Na Xoxota

Foi se aproximando da sua xoxota, por trás, e deslizou a língua por ela, arrancando suspiros da namorada, enquanto subia a boca em direção ao seu cuzinho.

E o melhor: não era careiro.

Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa.

""Olá para quem quer que esteja lendo esse relato. Meu Deus, doeu muito, eu dei um grito e pedi novamente que ele parasse e tirasse o pau da minha bundinha, ele respondeu que logo ia tirar e que só doía no começo e que depois que entrava a cabeça o resto entrava fácil. Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs).

Meu nome é Kimberly, tenho 20 anos morena moro no Rio de Janeiro adoro praia e por isso tenho aquela cor de praia marca de biquíni sempre em dia faço academia a pedido do meu namorado ele gosta de que os outros homens de olhem e me desejem só pra ele ter o prazer de dizer que eu sou dele.