Moreninha Gostosa Dando De Quatro

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

Moreninha Gostosa Dando De Quatro

Moreninha Gostosa Dando De Quatro

Ela me falou que estava molhadinha, porque a minha voz era muito gostosa.

Bem, voltando a Amity!! Ela e uma garota linda!! Uma oriental moreninha, com os cablos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atencao nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 16 anos, como eu, mas parecia uma crianca, tanto de corpo, quanto na inocencia que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho nao tinha nenhuma malicia no olhar em relacao a ninguem e que era muito provavel que nao tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesao!!! E cada dia que passava aumentava tambem o meu tesao e a nossa amizade… estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornassemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educacao fisica, diga-se de passagem que tinhamos que nos trocar em um vestiario todos os dias, ou seja, eu ja tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiario que tudo aconteceu!!! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar.

Comecei a revezar metidas no cu e na buceta até que então ela gritou:– puta que pariu, vou gozar de novo!Começou a ficar mais ofegante ainda.

Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho.

Até que um dia sai com um cara 10 anos mais velho Q eu e que mostrou realmente o lado bom de foder, encontrei com ele no Shopping Ibirapuera e seguimos para um drive na Indianopolis demos alguns amassos então ele me colocou em cima da cama que tinha lá e começou a chupar meu grelinho ele chupava tão intensamente que não conseguia nem respirar de tão ofegante que estava nossa um delírio até que …… Dei um banho nele isso mesmo um banho, fiquei assustada pois não sabia o que tinha acontecido fiquei muito sem graça pois não tinha o que falar, ele perguntou o que tinha acontecido eu sinceramente Tbm não sabia e falei Q tinha certeza que não fiz xixi, ele respondeu mas não é xixi mesmo vc jorra , nossa vc jorra porra , vc goza gostoso demais e voltou a me chupar com mais vontade ainda e gozei de novo e de novo, e então descobri como é gostoso gozar, achava que só acontecia em filmes porno, achei Q era até montagem, mas não é real eu sinto e eu gozo profundamente.

Olhei em volta e estávamos todos nós 4 na punheta e excitados;o menor pau era o meu de 17cm,mas os outros eram acima de 18cm e grossos.

Esperei numa ansiedade tremenda, o tempo todo de pau duro imaginando o show q minha puta estaria dando.