Motoboy Fode A Novinha Safada

Motoboy Fode A Novinha Safada

Motoboy Fode A Novinha Safada

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Não consegui me conter mais sobre os joelhos. Fui logo direto ao assunto, sem rodeios (o John detesta suspense), expliquei que o Rezende tinha feito uma cirurgia de próstata e que já tinham se passado 8 meses, e ele estava bem clinicamente mas, que eu não estava nada satisfeita com a falta de sexo. Ele não me deixou falar muito, foi logo me beijando e empurrando quarto a dentro.

O motoboy tá saindo daqui já, ele tem umas voltas pra fazer antes, mas antes de meio dia está aí te entregando.

Também tive que me distanciar um pouco, já não abraçava ela como antes, porque quando fazia isso, ficava instantaneamente excitado, e não podia deixar que ela percebesse isso de forma alguma.

soca mais forte e me faça gozar.

Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar…Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!!Ela começou a meter de leve… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, cachorro.

No dia e hora agendados, fui ao seu apartamento, devidamente depilado e higienizado. Ele chupava deliciosamente, afinal era um profissional, e cheguei a gozar na sua boca.

Marcos não aguentou e encheu a boquinha de Bianca com sua gala quente e grossa. Antonio sentiu uma mão em suas bolas e uma segunda língua, era Isa que agora lambia as bolas do tio e beijava a tia em meio a isso. "Notei que ela tinha uma tatuagem….