Mulata de Manaus (anal

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mulata de Manaus (anal

Mulata de Manaus (anal

Observei que agora o pau do Carlos estava bem duro,ele tinha um biótipo diferente do meu,éra alto 1,90,tinha um pouco de barriga,era um cara com bastante pelo no peito e nas partas baixas também, diferente de mim que sou um cara todo em forma e gosto de me mantar sem pelos(Camila sempre elogio isso em mim),seu pau infelizmente para mim,éra maior e mais grosso que o meu,muito mais grosso!!!Camila as vezes afogava no pau dele e ensaiava um vomito, quando ele tirava ela babava muito e punhetava ele, espalhando toda a saliva pela vara dura. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Ele me comprimentou e comecamos a beber algumas latas de cerveja, apesar de eu ter 15 anos na epoca, eu já bebia muito e adorava, então continuando, eu bebi mais ou menos umas 4 latas até que o clima comecou a esquentar:– Então, desde aquele dia eu bato por você Nath.

"– Você gosta de levar pica, cadelinha?"Eu botei ela de quatro e finquei a piroca nela, ela gozou muito, eu anunciei que ia gozar e ela pediu na boca, ela engoliu tudo e ainda limpou meu pau, quando eu olhei para a escada, minha mãe estava olhando.

Eu tava tão ansiosa que nem dormi direito. Nunca havíamos gozando tanto e tão gostoso como naquela praia afrodisíaca e com a ajuda do nosso amiguinho, Toni. Bom vamos la, julia tem mais ou menos 1,68 olhos castanhos, cabelos loiros, e um corpo maravilhoso, era final de ano, natal para ser mais preciso, estávamos todos reunidos na fazenda de uns amigos, estavam todos muito animados com a festa , havia muita bebida e churrasco à vontade, o marido dela já a traiu muitas vezes e ate teve um filho fora do casamento, msm assim ela a perdoou e continuou com ele, nessa noite eles tiveram uma briga muito seria e como era de costume sempre que eles brigavam ela jogava na cara dele que ele já tinha traído ela e tinha arrumado um filho fora do casamento, bom durante a briga ela disse que ele merecia ser chifrado tbm, e ele falando para ela que se ela tivesse coragem ela já teria traído ele, nessa hr ele disse tbm que n se arrependia de nada do que fez e que se tivesse oportunidade a trairia de novo pq ela merecia, bom depois dessa briga toda ele resolveu ir embora e continuamos todos na festa bebendo como se nada tivesse acontecido, mas Julia n conseguia esquecer da briga e dava para ver seu olhar de tristeza naquele dia, cheguei perto dela para conversar com ela, para ver se acabava com aquela tristeza dela, falei para ela n ligar que ela conhecia ele que ele so tinha dito aquilo por já estar bêbado, que no outro dia ele pediria desculpas para ela, com o tempo ela foi se acalmando e voltou a se alegrar, então fomos aproveitar a festa, bebemos e comemos muito, com o passar da noite o povo foi indo dormir e alguns foram embora, ate que la pela 4 e meia da manha so restou eu e ela na festa, devido a ela já estar bêbada ele voltou a falar sobre o ocorrido mais cedo, ela disse que n merecia aquilo, que já estava cansada, que iria trair ele tbm, eu dizendo para ela para com esse pensamento que isso n iria levar a nada, ela chorando muito e falando que amava muito ele mas que n aguentava mais ser traída, que ela fingia q n sabia para ele, mas no fundo ela sabia das traições dele, ela me pergunta se ela n tava certa em trair ele? Eu disse que sim afinal se ele apronta com ela o mais normal é que ela apronte com ele tbm.

, desceu devgarosamente sua língua até os seios fartos de Mr. "Como regra do interior, cumprimentava e seguia em frente.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.