Mulata Gemendo Enquanto A Vara Entra

26 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

26 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulata Gemendo Enquanto A Vara Entra

Mulata Gemendo Enquanto A Vara Entra

Andamos bastante até que chegamos em uma rua deserta onde não tinha ninguém.

Ele falava enquanto seu pau entrava e saía da minha boceta.

da outra sem qualquer noção de propriedade ou mesmo de posse. Ela disse que estava doendo demais.

Ele gostava de rock e eu de pop, ele gostava de filme de terror e eu comédia romântica, ele gostava de Sobrenatural, enquanto eu assistia a Diários do Vampiro! Éramos dois opostos! Mas durante aquele tempo nos demos muito bem! Ficamos até o final da aula sentados juntos e ele em momento nenhum me zoou! Por um momento, até esqueci o quanto eu não gostava dele! O sinal bateu meio-dia, guardamos nossas coisas e me despedi dele!"Tratei de pressionar meu corpo contra o dela. Foi muito sexy!Sentei no banco, ela sentou sobre mim e passou a beijar meu pescoço. Foi então que Paulinha se recordou de que conhecia alguém naquela cidade.

Passamos o resto do dia nos tocando ali mesmo e eu passei o resto do dia gemendo que nem uma cadela no ouvidinho dele"Assim como eu, ela também não usava sultiã.

A vida é muito curta, daqui a pouco você arruma um cara sério, casa, e ai já era. e viu que ele estava com a mão sobre ela abraçando-a. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. (Ele ainda pensa que trepou com a Mônica, a escuridão manteve minha condição de corno secreta).

ELA ELOGIOU A DECORAÇÃO, CHEGOU PERTO DE MIM E SEM DELONGAS COMEÇOU A ME DESPIR.

Me sinto realizada e minhas duvidas tiradas, queria aquilo e fiz semarrependimentos, conversamos mais um pouco tomei banho me arrumei e voltei pra casa e para quem me esperava, bjosss a todos e até aos eventos da Gladis.

De repente, ela fala:por favor Gilmar, me fode gostoso, come meu cu, enquanto sua mulher fode me deliciadamente.