Mulata Gostosa No Periscope

6 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

Mulata Gostosa No Periscope

Mulata Gostosa No Periscope

Pedi para abaixar o seu shorts e vi o seu pintinho quase mucho, e ali mesmo, com ele em pé, me pus de joelhos e comecei a chupar aqui pinto murcho.

Meu marido ao lado nada percebia e ele parecia se divertir com isso, apertava-me mais na grade.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Levantei minha bebermudas eu e minha namorada nos sentamos corretamente no sofá e continuamos a ver TV. Vamos colocar nossos papos em dia.

Minha esposa chama-se Ana e tem 33 anos cabelos pretos e curtos, olhos verdes e pele bem branquinha, com pequenas sardas no peito, possui 1,67 de altura 70 kg seios e bunda grandes e um corpo cheinho bem proporcional, A história que irei narrar agora aconteceu em dezembro passado, quando a prima de minha esposa, chamada patrícia veio nos visitar na semana do natal, Patrícia tem 26 anos e é professora, esse ano ela se assumiu bissexual e começou um namoro com outra mulher, sua família é muito conservadora e eles tiveram uma discussão feia, por causa disto ela não quis passar o natal com a família dela e minha esposa a convidou para vir pra nossa casa, já que também não íamos viajar nem receber mais ninguém, ela ficou super feliz e combinou de vir pra nossa casa, Eu e minha esposa estamos casados há vários anos, e com o amadurecimento de nossa relação começamos a realizar várias fantasias sexuais que ambos tínhamos, inclusive já contei sobre a primeira experiência lésbica que minha esposa teve ao transar com uma amiga nossa chamada Júlia, naquela primeira vez, minha esposa era muito tímida e foi totalmente passiva, deixando que Júlia tivesse toda a iniciativa, mas depois de várias outras experiências minha esposa passou a se sentir mais confiante e volta e meia dizia que queria repetir a experiência, mas como ativa, é difícil para nós podermos realizar as nossas fantasias de maneira discreta, e por isso sempre que surge uma oportunidade nós a aproveitamos, foi o que aconteceu neste natal, Patrícia tem aproximadamente 1,65 de altura e uns 68 kilos, é bem parecida com minha esposa, com coxas grossas, quadris largos, uma bunda grande e seios fartos, possui uma pele branquinha e cabelos pretos e na altura dos ombros, a diferença, além da idade está em seu rosto de menina, e apesar de usar óculos, como minha esposa, ambas possuem olhos verdes lindos. -Fica deitado com as pernas abertas que eu vou me deitar entre elas pra…te chupar!!Gil arregalou os olhos de espanto, não acreditando no que estava sua pura esposinha lhe dizendo. – QUER QUE EU PARE KIM?NEM PENSEI DUAS VEZES E RETRIBUI AQUELE BEIJO BOCA MACIA GOSTOSA BOA DE BEIJAR EU QUERIA MAIS FOI COMO SE ELA TIVESSE LIDO OS MEUS PENSAMENTOS ELA ME PUXOU PRA MAIS PERTO DELA ME BEIJOU MAIS INTENSAMENTE E PUXOU DE LEVE MEU CABELO PRA TRÁS E FALOU NO OUVIDO: SE ENTREGA PRA MIM KIMBERLY.

Mulher é assim mesmo, quando gosta de dar não tem jeito, ninguém segura.

Ainda bem que não precisavam de ser emassadas. Com as suas duas mãos prescionando a base dele vc me faz delirar com suas carícias. Estava pegando o sucá, quando senti papai atrás de mim. O padre ficou agarrou ela segurando naquele rabo. Assim que ele gozou eu voltei a meter em sua buceta e a Kelly não perdeu tempo pediu pra chupar o pau dele, era um misto de tesão e medo de ser descoberto pelo casal que estava conosco.