Mulata Gostosa Se Deliciando Com Duas Picas

Mulata Gostosa Se Deliciando Com Duas Picas

Mulata Gostosa Se Deliciando Com Duas Picas

Parece engraçado, era 5 anos mais nova que eu e quando me olhava nos olhos, me cobria de insegurança.

Hospedado sozinho, cheguei no hotel depois de meus afazeres eram mais ou menos 17 horas da tarde.

Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo. ” E a viagem chegou ao fim.

Puta que pariu, eu tava louca.

E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos.

Gil tinha pedido a sua bela esposinha que distraísse Ruddi enquanto ele iria vasculhar sua pasta em busca de informações e orçamentos para passar ao concorrente da Shell!!Assim, já no jantar Gil tentou embebedar Ruddi com duas garrafas de vinho.

Tiramos no par ou impar quem iria dar primeiro o cu todo mundo querendo ganhar, Raimundo ganhou foi ser o 1º Fernando o 2º e eu 3º ou seja o ultimo, só que tinha um porém o ultimo a dar o cu garantia o seu peão mais o reserva ou seja o ultimo levava mais vantajem mais pica e mais gala, naturalmente eram as regras, como não havia necessidade de disputa entre eles pois eles iriam comer os três de qualquer forma, os peões acertavam que quem estava mais atrasado de foda iria primeiro, o reserva o segundo, e por ultimo os dois restante com o terceiro e felizardo pois teria duas picas pra se fartar. Ai que delícia ter três paus, acabem comigo quero de tudo.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.