Mulata Gostosa Transando Com Amigo

Mulata Gostosa Transando Com Amigo

Mulata Gostosa Transando Com Amigo

Certa ocasião, comecei a descrever um episódio que aconteceu, de fato, e que eu fiquei tão atônito que não levei a questão a frente, mas fiquei com aquilo na cabeça.

Fiz uma pequena menção à aula passada e a forma com que ele me olhava.

Ela, que era a princesinha da casa, a criança, já estava transando.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Logo percebi que ele iria gozar e continuei chupando a cabeça sem parar então ele gozou na minha boca e eu deixei aquela porra escorrer pela minha boca e depois lambi tudinho.

Tudo em todos os lugares gritava NOSSO, nossa janela, do nosso quarto, na nossa cama, nos nossos lençóis… Nos amando por toda noite… Porque esse era o NOSSO lugar, um do lado do outro. Ele me seguiu até o fundo do cinema onde abriu o zipper da sua calça liberando seu kct enorme…ele desceu um pouco minha calça e começou a esfregar seu caralho no meu reguinho enquanto dizia com uma voz rouca de tesão que queria me comer ali mesmo. Minha esposa e a Marianna como sempre conversavam de tudo, e o ponto fraco delas são a maquiagem e as roupas fitness… conversa vai, conversa vem e elas decidem ir ao shopping ver se tinha chegado sei lá o que…"Arregalei os olhos, paralisado sem saber o que fazer.

ela vai te recompensar muito bem!! ate o próximo conto. Parecia estar entendendo o que ela desejava.

Eu fiquei só de cuecas e ela de calcinhas e sutiã. – Vamos parar um pouco pra você se preparar para mim. Gemia gostoso sentindo aquela pica dentro de mim. Olhei para seu rosto, estava bem vermelhinha mas me olhando no fundo dos olhos. ”– “Tá, relaxa, bobona… É só uma brincadeira entre amigos.

Vivi: mulher minha tem que ser assim, gostosa e putinha pra mim.

Por sorte está tudo bem com o bebê,mas infelizmente quebrei a costela esquerda,motivo pelo qual precisei ser temporariamente afastada por alguns dias e só posso dormir em duas posições:de barriga para cima ou virada de lado para a direita.