Mulata Linda De Linhares Com Tesão No Banho

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag:

Mulata Linda De Linhares Com Tesão No Banho

Mulata Linda De Linhares Com Tesão No Banho

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Como era uma festa erótica, resolvi aproveitar uma idéia de uma fantasia que eu tinha ha muito tempo.

Eu me mantive concentrado, mas a coisa continuou.

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo. Eu queria berrar de tanto tesão, mas ao invés disso eu mordia a fronha do sofá pra poder agiientar.

O pênis de Sérgio estava entrando não sei como na minha vagina… sentia uma dor forte, mas também um tesão inimaginável… seu pau foi me invadindo devagar e entrando cada vez mais fundo…– Entrou tudo, vadia !!! comemorou Sérgio…Eu nem ouvi… estava revirando os olhos de dor e prazer quando percebi meus dois machos dentro de mim pelo mesmo buraco…. quando ele saiu de cima, nos aproximamos e gozamos todos emcima do Djalma dando um bom banho de porra o batizando…ele ficou todo melado…quando gozou fomos de 2 em 2 para o banho…Depois desse início de noite de foda e de surpresa,trocamos de roupa e fomos jantar como bons machos casados e pais de família,sérios,mas que curtem uma boa sacanagem…e ficou um gosto de que ia ter mais foda…. (escrito por Kaplan)Conheci uma menina linda que se chamava Camila.

Ele ficou maluco, me deu um beijo quente e fomos embora. VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE. A pousada era muito agradável e aproveitamos nossos primeiros dias a sós naquele lugar para apenas descansar.