Mulata Negra Rabuda Levando Torta De Porra No Cu Apertado

77 segs

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

77 segs

Categoria:

Tag: , , ,

Mulata Negra Rabuda Levando Torta De Porra No Cu Apertado

Mulata Negra Rabuda Levando Torta De Porra No Cu Apertado

Assim, observando pela primeira vez o rosto de Ruddi, notei o quanto era belo com seus lábios carnudos, próprios da raça negra, e de seus belíssimos olhos verdes cristalinos que lhe davam um olhar triste angelical.

""Foi o estalo que eu estava precisando ouvir para conseguir se divertir sem qualquer pudor ou limites; Falei no mesmo momento olhando pro Tony:-Tony seu viado pintudo, olha sua porra escorrendo de meu cú; Venha limpar com sua língua o meu cú, me enfia até o fundo;""O que vou relatar aconteceu em junho do ano passado, meu nome é Sabrina e do meu marido é junior, somos casados a três anos, eu sou loira 1,60 loira dos olhos verdes com uns peitos enormes ( que o meu corninho ama mamar) e uma bela bunda, já o meu marido tem 1,75 magrinho e bem gostosinho, no início do nosso casamento ele até que me satisfazia só que a pica dele é pequena e fina e isso já não me basta.

Mas agora estava focado mesmo com a mão meio torta para ninguém perceber, em sua bundinha, comecei a pressionar ela tinha uma bundinha gostosa para o seu peso “era aonde se localizava uma certa carne rsrs”, ela continuou com o olhinho fechadoeu pressionado agora com força sua bundinha, pena que quando descemos no terminal ela foi meio correndo para uma direção totalmente diferente de qual estava indo, senão ia combinar um encontro a sós. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Falei: que coxas gostosas vc tem, aproximei e te beijei seu rosto e arrastei os beijos no seu pescoço e falei no seu ouvido: Como sonhei com este dia gostosa, e agora vc esta me levando para o meu ap, prometo que vou te recepcionar com muitos beijos nesta boca que sempre imaginei beijando, vou te amassar, te garrar, arrochar e sentir vc nos meus braços e vou tirar sua roupa, vamos dançar sentindo nossas peles arrochadas e dançando vamos beijar muito e vc vai sentir uma coisa grossa entre suas gostosas coxas, vamos dançar mais, vou bailar vc com muita alegria e eu tesão sem fim e vou sentir vc toda arrepiadinha como esta agora e dai para frente vamos fazer tudo que estamos com pensando agora e que imaginamos e sonhamos durante muito tempo. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE.