Mulata Puta Zona Sul

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Mulata Puta Zona Sul

Mulata Puta Zona Sul

O Felipe ainda embaixo de mim, ouvindo meus gemidos, pega meus peito e começa a mamar, isso me leva a loucura, com a outra mão ele me masturba brincando com meu grelinho e fala pro Pedro “come logo esse cuzinho, essa vagabunda tá adorando seus machos metendo rola gostoso”, solto mais um gemido e ele enfia a cabeça da sua rola, grito, mas o Felipe me distrai atacando ainda mais meu peito e grelinho, o Pedro continua suas envestidas no cu apertado, então relaxo e começo a gostar, ele bomba devagar, vai mais e mais e então eu gozo, gemendo alto e falando palavrões. tira seu short-saia se apoia com os braços no sofá, o amigo coloca a camisinha e começa a penetrá-la e vi aumentando o ritmo das estocadas, da umas palmadas na bunda deliciosa dela, ela goza novamente. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. Descansamos e logo após ele se despediu e prometeu voltar mais vezes pra me pegar de jeito.

Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele.

Eu já estava de pé para ir embora também, quando Pedro me deu mais uma vez aquele seu olhar matador e disse: “Fica, dorme comigo esta noite”. Ele passou lubrificante no seu pau grosso e começou enfiando devagarinho, senti um pouco de dor mas logo foi ficando bom e comecei a sentir prazer, após alguns minutos eu já estava pedindo para ele meter com força e me arrombar toda.

Na hora fiquei de quatro para ele que veio por trás e encaixou seu pau de uma só vez em meu rabo. Esse conto foi rápido, espero que gostem e CURTEM Bye Bye KellyFomos juntas para o meu quarto.

Ele cai de boca novamente, mas já vi que rolinha dele foi murchando.

Do jeito que você queria!Alberico olhou para o negão à sua frente.

Nesse dia transamos três vezes foi muito bom.