Mulata rabuda dando o cu

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mulata rabuda dando o cu

Mulata rabuda dando o cu

A Paty abocanhou-o, arrancando suspiros de prazer do rapaz.

Qdo tentei lavar seu kct ele ficou duraço de novo. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Cheguei em casa voltamos a cnvs pelo whats e papo vai e vem comeco a esqenta o clima fikei mt exitado e ela tbm, ai agnt marcou de no domingo irmos num bairro visinho q é mais calmo sem movimento nenhum ai ficariamos avomtade pra cnvs e bjar. Aí não resisti e derramei todo o meu leitinho na cara delas. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Tomada pelo tesão, nem senti vergonha quando senti meus seios serem sugados e apertados. E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei.

Ele pingava de tanto suor que saia de mim, quando aqueles dois machos me possuíam. Mas agora ela já estava saciado, e iria se comportar. Ela fez sinal para seu amante negro sair.

Ele engoliu cada gota da minha porra grossa e leitosa… depois me fez sentir o gosto da minha porra com outro beijão delicioso. Estávamos mais liberais e após alguns clic’s comecei a observar e desejar seu ânus, já que ela não parava de mostrar o bundão. Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

-Você veio minha putinha! Vem, vamos logo enquanto nenhuma sai pra educação física.