Mulatinha Dando O CÚ Loucamente

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mulatinha Dando O CÚ Loucamente

Mulatinha Dando O CÚ Loucamente

Sempre gostei de trepar; mas ele…. huuuu, vi estrelas ahhhh, ele começo a socar com força e eu ali com uma pau na garganta sem poder reclamar e um pau maior ainda me arregaçando o rabo… e devo confeçar que estava adorando….

Pouco tempo depois ela prápria veio também ficar na sala, no entanto, uns cinco minutos depois escutamos uma conversa no corredor e o barulho da chave mexendo então ela levantou-se do sofá num pulo e disse: “me dá o vestido”, e eu joguei para ela e ela saiu correndo pra dentro do quarto com ele.

"Eu gozei loucamente nem conseguia me mover, me colocaram de joelhos e gozaram na minha cara. De repente, numa arremetida mais forte, a ânsia foi maior e eu o empurrei bruscamente e corri para o banheiro, cuspindo e golfando no vaso. Como nenhum de nós dava sinal de vida, ela preparou seu pau com a camisinha, bastante gel e levantou as pernas de Pedro por sobre seus ombros, iniciando um frango assado clássico.

Até que eu gosei na sua boca e ela sem nenhum nojo pois transei sem camisinha. – Não estou convidando para beber com os estudantes, professor.

Eu bufava a cada socada, suava frio, apertava o lençol com as mãos e mordia o travesseiro.

Numa noite, pensando nisso, acabei até batendo uma punheta e gozei imaginado meu pinto entrando e saindo do cuzinho aloirado de Rodrigo. No final desse dia fomos na cidade comer gelado, estavamos num jardim e os meus tios ficaram dando uma voltinha vendo lojas pra descontrair e eu e as primas sentámos no jardim as irmãs ficaram de frente para mim, a Safira começou a fazer um olhar safado para mim a irmã estava distraída e ela abria as pernas e eu vi pela primeira vez, ela estava sem roupa por baixo do vestido e então fiquei sem jeito olhando uma bucetinha linda rosada, lábios perfeitos, fiquei com um tesão descontrolado, só queria penetrá-la ali mesmo. "Joguei minha cabeça para trás, esticando meu pescoço dando mais acesso para ele.

Nessas horas meu rabo sangrava muito e eu estava assustado com a conseqüência.