Mulher Do Corno Gozando Na Dp

81 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mulher Do Corno Gozando Na Dp

Mulher Do Corno Gozando Na Dp

Aos poucos vou aumentando a velocidade desta subida.

u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro.

Ele fez movimentos com o pau dentro da boca da irmã que ficou alucinada com aquilo.

– Disse Isa ao vê-lo entrar no quarto.

E então André me botou na parede e começou a me comer ali e disse:– Tá vendo ai Felipe, o que eu faço com a minha mulherzinha.

Depois me virou e enfiou com toda força possível na minha buceta até que gozamosjuntos novamente. Coloquei minha mochila na cadeira e fui até, quando cheguei perto dele e apalpou meu peitinho e rindo disse que eu não deveria mais usar aquela camiseta porque dava para ver meus peitos e pareciam de menina. "Nesse momento senti ela estremeçer por dentro e ela quas perdeu as forças nas pernas mas se manteve em pé"(Homen) – está falando com quem?(Jane) – estou falando com uma amiga. Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.