Mulher Turbinada Toda Safada

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Mulher Turbinada Toda Safada

Mulher Turbinada Toda Safada

fiz de conta que não sabia de nada.

– Quero fazer amor gostoso com você, agora!-Por favor , gato, me coma gostoso! – Dei uma mordida no lábio, que deixou ele maluco.

Olha já vi reações das mulheres gostando, mas não esperava dessa senhorasafadinha total.

Chegando na cozinha ela encostou em uma mesa dessas antigas de madeira… arrebitou aquela bunda… eu peguei e encostei por trás, encaixei meu pau bem no meio das nádegas… que delícia, me esfregar naquela morena gostosa e safada… segurei os peitos dela por cima da roupa… durinhos… senti o cheiro do perfume dela no pescoço e falei… “Jô… não to aguentando de tesão”…Quando o carro passou por um trecho da rua com pouca iluminação ele me pediu para mamar a picona dele enquanto dirigia e disse pro meu marido pedir pra mim mamar a pica dele.

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho. _ Não filho, calma não tem problema volta aqui.

Ela se recompôs o melhor que pode e começou a subir e descer rápido, movendo somente a bunda, o resto de seu corpo praticamente não se mexia.

E disse que minha pica era deliciosa. Ao tocar a sua deliciosa buceta, pude perceber o quanto estava molhada. Fui colocado dentro do meu carro, completamente nú, meu corpo doía todo, eu estava todo sujo da porra dos caras, eu sentia gosto de esperma na boca e cheiro de esperma e merda no meu corpo. O corpo dele era todo um harmônico, equilibrado.