Na Buceta E No Cuzinho Ela Fica Mais Molhadinha Que Delicia

Na Buceta E No Cuzinho Ela Fica Mais Molhadinha Que Delicia

Na Buceta E No Cuzinho Ela Fica Mais Molhadinha Que Delicia

Assim fiquei, então comecei a ajeitar o cabelo dela, o que a deixava tímida, deixando suas bochechinhas vermelhas e desviasse o olhar, essa atitude de menininha me deixava louco, queria pular em cima dela naquele momento, mas me contive.

-Imagina você me beijar depois de eu ter engolido porra de outro… – Falou sussurrando no ouvido do namorado e roçando ainda mais forte a buceta no seu pau.

Que delicia de beijo, na hora já fiquei molhadinha, ele começou a passar sua mãos sobre minhas coxas e foi subindo, nossa eu ficando toda arrepiada cada vez mais molhada, foi quando ele chegou na minha bucetinha que delicia ela está fervendo, muito apertadinha. -Oi,Márcio…Aconteceu alguma coisa?Todos os dias eu tava la na casa dela , n tinha nda pra fazer la , mas eu ia com a intuição de ver ela e depois ba ter uma punheta pensando nela. Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.

Tivemos outra experiencia devido a uma brincadeira maliciosa da Grazi.

Eu ia e vinha no pau dele, viajando entre a cabeça e a base e ele estocava o meu cuzinho com força e maestria.