Na Praia Do Rio Leblon

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Na Praia Do Rio Leblon

Na Praia Do Rio  Leblon

_ Não esta mesmo e acho que isso esta mexendo com minha cabeça me fazendo pensar, coisas fazer…Olhei para baixo e seu pau estava duro e com isso o meu também começou a crescer.

Sou branco, 25 anos, tenho 1,71 de altura, discreto, e adoro ensinar e fazer com as mulheres o que elas realmente gostam. Aproveitei as férias pra assistir vários filmes pornôs que comprava dos camelos. A freira coroa estava relaxada depois de gozar daquele jeito. Para retribuir a gentileza Jane me convidou para tomar uma bebida num bar próximo ao apartamento dela no Leblon, é claro que era apenas uma desculpa para se encontrar comigo e dessa forma conseguir o que queria, sexo casual, obviamente eu aceitei o convite, já sabendo, por experiências anteriores, que depois de tomarmos alguns drinks acabaríamos na casa dela transando a noite toda, mas, eis que no fundo ouve-se uma voz masculina perguntando:Sai para trabalhar com uma expectativa louca e sem poder me concentrar, a todo momento imaginava se estava rolando algo.

Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Voltei a mamar seu cacete enquanto ele batia uma punheta até ele encher minha boca com sua porra.