Namorada Boa é A Que Deixa Gozar Na Boca 7

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Namorada Boa é A Que Deixa Gozar Na Boca 7

Namorada Boa é A Que Deixa Gozar Na Boca 7

Foi de mais!Acabei gozando como há muito tempo não gozava.

– “Amorzinho, se a Paty não vai liberar, então não vai ter jeito, vai sobrar para você…”, falou marcos de um jeito safado, tirando o pau da boca da namorada e indo para o meio das pernas dela. Eu metia freneticamente e ele começou a gemer mais e então eu gozei.

O pau já estava bem duro. E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.

Não demorou muito e o jovem tirou o pau para fora da xota para gozar na bunda dela.

Não paro, e, num ato continuo, vou pra cima de dela.

E ela me olhando fixo, me pergunta “E VOCÊ GOSTOU DO QUE VIU?”, sorrindo eu disse, ainda tímida, “MAS EU NÃO VI NADA, MAMAE”, ela sem perder um segundo responde de imediato, “E VOCÊ GOSTARIA DE VER?”, não sabia o que responder, e pensando em qual resposta daria, papai entra no meu quarto e diz, “NÃO TENHA VERGONHA EM DIZER, NÓS SOMOS UMA FAMILIA MUITO UNIDA, E AQUI NOSSOS SEGREDOS, SÃO NOSSOS SEGREDOS”, tinha certeza que os dois haviam combinado, pois ele estava atrás da porta ouvindo toda a nossa conversa.

Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável. Penetras um dedo e dois por conseguinte.

Eduardo passava a língua no meu clitóris e dava umas mordidinhas de leve e eu não conseguia conter meu corpo.