Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t. Confesso que o que me animou em ir nessa resenha foi justamente o fato de saber que a aniversariante, a quem vou apelidar de Sra C, namorava um negão que já havia me interessado anteriormente, mas que não havia rolado nada pois meu marido não havia se interessado pela ex dele e também me animei por saber que a Sra C e meu marido tinha um negão surpresa pra me apresentar.

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

Nesse dia mesmo mais tarde eu voltei lá, o Rodolfo tinha ido no cursinho e eu fodi com ela mais duas vezes, começamos com um 69 e terminei fodendo o rabo dela, mas dessa vez gozei na boca dela, na segunda, só comi a buceta, ela cavalou mto em mim e gozou umas 2 vezes, depois ela ficou chupando meu pau, babava nele e nos peitos siliconados enormes e lindos e me fez uma espanhola frenética até eu gozar que espirrou no rosto e lavei aqueles peitos de porra. Me abaixei então, e retirei toda sua roupa, peça por peça, também me desfazendo do chambre.

ele me olhou e começou a passar a mão na minha buceta, eu claro! Retribui… passei a mão no seu kct q ja estava duro parecia q ia explodir.

Mas, geralmente, chegando às 8 horas, às 13 horas ou, no máximo, às 14, ela já fechava o apartamento, jogando a chave por debaixo da porta. Um dia, quando fui na casa da sua tia, ele estava sozinho em casa, fui na cozinha beber água, quando voltei ele estava com o pau de fora.