Negão Dotado Arrombou A Branquela Casada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negão Dotado Arrombou A Branquela Casada

Negão Dotado Arrombou A Branquela Casada

A química é atômica, basta olhar e me sentir tomado por desejo. Cerca de dois dias depois apareceram lá na fazenda um grupo de cinco gringos muito branquelas que Gelson recebeu e falou que vinham pra passar o fim de semana.

Entrei na rodovia Raposo Tavares e como estávamos sem destino, começamos a conversar para nos conhecermos melhor, Claudia era muito simpática, me contava sobre sua vida, e eu além de ouvi-la, só sentia o danado latejando, desejando aquela delicia desconhecida que estava no meu carro.

Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica.

Pedro me pegou no colo e me colocou deitada no sofá e começou a chupar meus seios… ele dizia que eu tinha os ‘peitos’ mais gostosos que ele tinha visto. Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar.

"Isabela se afastou, levantou da cama e colocou sua sandália, ia embora.

vc tb tirou minha blusa e falou: seja lá como vc quizer, deixa acontecer o que tem que acontecer, baixou minha calça para deixar meu negão livre para vc que continuava segurando ele , eu fui tirando sua saia e vc dificultou e te disse quero vc assim como eu, tirei minha calça e fiquei nu e te apertava e falei: vamos gostosa nesse perigo marcar nosso lance, vc que já estava excitadíssima falou: faça o que quizer negão porque estou aqui para o que der e vier, tirei sua saia e pela primeira vez te vejo ao vivo toda destampadinha, que delicia, que corpo sedutor e fui beijando todo seu corpo, depois abachei o banco que eu estava e me deitei ao contrario com os pés para virado para trazeira e falei: vem gostosa co loca sua bucetinha toda inchadinha aqui na minha boca, porque vou enchugar ela com minha língua, vou sugar todo seu mel. Não comparecia, e ele era bem safada e já queria me dar logo de cara.