Negão Enrabando Branquinha Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Negão Enrabando Branquinha Gostosa

Negão Enrabando Branquinha Gostosa

Confesso que fiquei excitada quando do convite… imaginava aqueles dois homens maravilhosos nus se roçando no meu corpo novamente e esse pensamento me deixava toda molhada de tesão.

Cara, eu estava completamente submisso e meu coração parecia querer sair pela minha boca; Estava muito bom demais e naquele momento pensei, “quero dar o meu cú esta noite”; Mas pensei alto demais, pois eu acabei gritando aquilo que estava em minha mente;– Não está esperando uma aliança, está?Quase nada de luz, eu ali, pernas pro ar, pensando no que teria que suportar, quando senti ele lamber meu rabo.

Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá. A imagem da boneca enrabando aquele homem viril, mexeu comigo e meu pau voltou a dar sinais de vida. Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo.

Reparei que ela não era tão branquinha como eu havia pensado antes, talvez fosse apenas o efeito do frio.

A boca, que antes percorria minha nuca, costas, deslizou pelo meu colo, até parar em meus seios.

Ele aceitou e apagou na minha cama antes mesmo que eu fosse dormir.

Com rapidez e silêncio, ela se vestiu novamente e saiu sem falar nada.

Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a língua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais. Fiquei naquele tesão por quase vinte minutos e, quando eu etava prestes a gozar a gostosa me empurrou e disse:– Calma que ainda tem mais!Ela então, virou-se pra o meu lado, segurou bem firme em meu pau e deu uma enorme cuspida em sua cabeça.