Negona Casada Humilhada Anal

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Negona Casada Humilhada Anal

Negona Casada Humilhada Anal

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Antonio estava abismado, nunca tinha visto Angela se entregar tanto, ser tão humilhada, era sempre ela quem maltratava os homens. quero arregaçar esse cu até vc não aguentar mais.

Me masturbei pensando nos meninos me tocando.

Estava sempre querendo mais, era insaciável! Ela não achava ruim, pelo contrário, se deliciava com as trepadas com ele, o chato é que ficava sem tempo para ouvir o marido gemendo do outro lado, o que a deixava com tesão também…Agora estava conseguindo alguns minutos para falar, porque Cristiano tirara uma soneca depois do almoço. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos.