Negra Casada Acreana Ama Dar O Cu Para O Amigo Dotado

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Negra Casada Acreana Ama Dar O Cu Para O Amigo Dotado

Negra Casada Acreana Ama Dar O Cu Para O Amigo Dotado

Dotado, e nem um Brad Pitt da vida, mas preciso que me faça sentir uma puta de verdade, e que seja muito, mais muito discreto, pois ainda amo meu marido e não me vejo sem ele, então quem quiser tirar maior proveito de mim, quiser me usar, me fazer de sua puta, precisará ter um pouco de paciência no começo, pois não posso me expor tanto a ponto de fazer com que uma fantasie destrua meu casamento. garotas bi, casal ou quem estiver afim de trocar contos meu skype: oliveirag5"Gemi de prazer ao perceber isto e de forma intencional comecei a me mover ligeiramente, para o deixar cada vez mais louco.

Ainda tô com 18 anos e vou me descrever novamente: cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, corpo bacana pois eu malho, olho castanho escuro e morena, me considero atraente. Loira de olhos azuiz, uma bunda bem redondinha e com seios fartos conseguia sempre tudo o que queria.

Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo. Estávamos todos bem empregados,mas queríamos um emprego seguro e resolvemos nos inscrever em um concurso federal,nos matriculamos num cursinho todos juntos e alugamos um apartamento só para virarmos a noite estudando.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia. O homem ficou mais excitado por eu ser casada, segurou forte na minha cintura e já não fazia menor questão de ser discreto, me puxava contra o pau dele.

E sentou no colo dele beijando ele. Isso mesmo, ela queria posar para que eu a pintasse! Nossa! comecei a imaginar como seria ficar horas observando cada detalhe do corpo daquela negona… pintar seu rosto, seus lábios carnudos, seu olhar de expressão sensual, sua cor de pele negra.

Estou ocupando essa página mais uma vez para contar o que me aconteceu na realidade.