Negra Dando A Buceta E Levando Gozada Gostosa

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Negra Dando A Buceta E Levando Gozada Gostosa

Negra Dando A Buceta E Levando Gozada Gostosa

me escrevam contando também as suas fantasiasJá faz algum tempo que ela anda me deixando louco. Subitamente, senti um dedo forçando meu cu.

Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. Até que perguntei pra ele se tinha coragem de me comer.

Eu tava dando uma volta pela beirada pra dar um mortal na ponta da piscina. Escorrendo muito de seu liguido daquela buceta virgem. Soube que ele acolhia meninas em sua residência e, se tivesse sorte, se caísse nas graças do rei, poderia ter um futuro.

Com os olhos semi-cerrados ele viu Gisele segurando a mão de Ruddi levando-o para a suite deles!!-Acho que ela está fora de sí! – pensou Gil. O cabelo molhado estava preso em um rabo de cavalo mas com uma mecha colada em sua bochecha esquerda que ela afastou para trás da orelha.

para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar.

Ao chegar na casa dele ele não estava, tinha saído para compra cerveja e comida para o almoço, estava apenas sua bendita mãe, uma coroa loira muito gostosa, totalmente em forma, com uma bunda enorme e coxas deliciosas.

Torcia para ele enfiar tudo de uma só vez, mas ele não fazia, por mais que eu me contorcesse e rebolasse. Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas. – Que coisa mais incrível!– Sim, foi bem incrível.