Negra Gostosa Tomando Pica Ate No Cu

Negra Gostosa Tomando Pica Ate No Cu

Negra Gostosa Tomando Pica Ate No Cu

Chegou a noite, Jorge foi deitar enquanto Kelly tomava banho, vestiu um sutiã vermelho, transparente, uma calcinha fio dental com babados nas laterais, o fio de trás se perdia em sua enorme bunda negra, passou creme em seu corpo inteiro e saiu do banheiro.

entrega ela assim ela fica presa toda.

e ele nao esquecia o beijo que deu nela.

Não parei o boquete em nenhum momento e introduzi no cú dele um dedo, depois o outro e deixei lá sem fazer nenhum movimento para ele se acostumar.

hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos…. A DONA DA CASA ABRIU UMA GAVETA DE ONDE TIROU ALGUNS TUDOS DE POMADAS, ERA SEMPRE MUITO BEM PREVINIDA. Deita na posição de frango assado e segura as pernas bem abertas. – “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido.

eu a segurei e comecei a penetrar fundo naquela boceta , quente, macia,quando ela fico de joelhos o ei gozei no rosto dela , jatos de porra que escoriam da cabeça ate as pernas dela nos tiramos fotos nos limpamos e e nos vestimos pra volta as aulas ganhei um 10. Chegando na cozinha ela encostou em uma mesa dessas antigas de madeira… arrebitou aquela bunda… eu peguei e encostei por trás, encaixei meu pau bem no meio das nádegas… que delícia, me esfregar naquela morena gostosa e safada… segurei os peitos dela por cima da roupa… durinhos… senti o cheiro do perfume dela no pescoço e falei… “Jô… não to aguentando de tesão”…Quando o carro passou por um trecho da rua com pouca iluminação ele me pediu para mamar a picona dele enquanto dirigia e disse pro meu marido pedir pra mim mamar a pica dele. Engoliu tudo e manteve a chupada até o pau dele ficar limpinho.

– Ah amor, eu quero ficar mais um pouco.