Negra Gozando Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Negra Gozando Na Siririca

Negra Gozando Na Siririca

A vida é muito curta, daqui a pouco você arruma um cara sério, casa, e ai já era. Como eu anotei o telefone na minha agenda eu sempre dava uma ligadinha pra ela mas ela é muito simpática e nunca me dava muita moral, até que um dia eu liguei pra ela e ela estava muito triste porque tinha descoberto uns pulos do marido com uma conhecida dela.

Mais gemidos, mais suores, tornei a colocá-la de quatro e meti de novo por trás. Ele disse que tinham bons bares, lugares pra dançar, dependia do gosto e de ter uma boa companhia.

-Princesa, vamos fazer o seguinte, levante-se.

No sexo também rolou de as duas fazerem um boquete em mim, de minha mulher chupar o pau da amiga, de eu e a travesti fazer dupla penetração na minha mulher e várias outras coisas que fizeram aquela noite ser inesquecível para todos nós.

Pois foi o que aconteceu, já amanhecendo o dia, deitamos no colchão e trocamos as primeiras palavras dizendo como estava com saudades e todas essas melações de namorados apaixonados. Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. O DESTAQUE ERA PARA A LUZ NEGRA E PEQUENOS FOCOS DE LUZ VERMELHA NO RÉS DO CHÃO.

Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer.

Mal deu tempo de sequer pensar em ligar a calefação da cabine e ela se aconchegou mais em mim, bem coladinha.

Eu comecei a rebolar empurrando a minha bunda contra o pau dele, sem fazer vai-e-vem, prá me acostumar com tudo aquilo dentro de mim…– Seu pau tá me arrebentando, meu cu tá todo arregaçado…– Que cu delicioso de puta você tem… pisca ele pra mim vai… aperta esse rabo pra eu sentir ele ordenhando meu pau….