Negra morena fazendo anal peituda

27 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

27 min

Categoria:

Tag: ,

Negra morena fazendo anal peituda

Negra morena fazendo anal peituda

O que eu tinha de fazer? Claro, fiquei pelado também e, tal como as duas, ela se encarregou de me fazer um boquete antes de mais nada. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Quando pensei que iria tomar outro banho de torneira, para o branquinho meter, ele falou para os outros: pode deixar, não precisa lavar.

Assim, observando pela primeira vez o rosto de Ruddi, notei o quanto era belo com seus lábios carnudos, próprios da raça negra, e de seus belíssimos olhos verdes cristalinos que lhe davam um olhar triste angelical.

A Amanda subiu suas duas mãos pelas pernas morenas da amiga, eriçando a pele desta.

Por causa do tempo de foda que eu estava fazendo com ela comecei a sentir uma dor nos testículos,e depois de muito prazer, desejo e muita sacanagem,encheu-se os canais do meu pênis de gala!!Segurei ela pelo pescoço bem forte, e apertando a sua garganta com minhas mão fortes e meus braços musculosos empurrei com toda força que tinha.

Como Rodrigo estava cansadão,tinha certeza de que ficaria mesmo na tv e eu falei que iria até a praia só para sentir a brisa da maresia e que voltaria logo pois também estava cansado e queria ficar em casa relaxando para regarregar as energias. Paty não respondeu, mas a cara que fez denunciou que os amassos não haviam sido assim tão nervosos. Ele continuou falando sacanagens e batendo punheta e eu respondendo entre um gemido e outro, e logo ele gozou de novo, aquele caralhão jorrando gozo era um convite ao prazer. Não faço sexo por sexo, meu marido foi o meu primeiro namorado e até agora é o único homem com quem já me deitei. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Depois de tanto prazer eu e ele gozamos juntos, foi a melhor transa da minha vida.