Negra Mulata Da Buceta Muito Gostosa Faz Macho Goza Goza Gostoso Na Xota Dela

Negra Mulata Da Buceta Muito Gostosa Faz Macho Goza Goza Gostoso Na Xota Dela

Negra Mulata Da Buceta Muito Gostosa Faz Macho Goza Goza Gostoso Na Xota Dela

Senti a cabeça sendo forçada na entrada e apesar de já ter experiência em anal, confesso que doeu um pouco, mas ela foi carinhosa, em pouco tempo toda aquela piroca estava enterrada em meu cu, eu mordi a almofada para conter a dor enquanto ela aumentava o ritmo enquanto penetrava meu cu com a mão bolinava minha buceta, me fazendo gozar mais uma vez.

Meu cú doía desesperadamente, eu tive a impressão que estava morrendo, a piroca grossa do cara entrou rasgando tudo, eu sentia alguma coisa dentro de mim ser empurrada pra dentro, nunca senti nada igual em toda a minha vida…… Com um segundo movimento dele eu senti os culhões dele baterem na minha bunda, e ele disse: agora eu sou teu macho, mesmo que você nunca mais de o cú, vai sempre lembrar de mim como o teu macho, o macho que te arregaçou o rabo !!… Ele estava parado, acho que esperava que minha dor aliviasse.

Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade.

Queria dar o cuzinho sem dó para aquele macho gostoso, então o convidei para dormir na minha casa, o que ele aceitou. Instintivamente ele olhou e ficou muito vermelho, porém acho que já estava acostumado comigo e riu novamente. Ai eu fiquei d4 em cima dela com minha bucetinha em sua boca e fiz ela me chupar bem gostoso e rebolei e me apertar na sua boca, enquanto eu a chupava todinha, abrindo sua buceta com os dedos esfregando minha linguá bem forte e rápido, isso a deixou maluca gemendo e gritando igual uma cadela no cio, e pedindo mais, ela tremia e pulsava na minha boca com aquela buceta gostosa e assim ficamos por uns bons minutos ate que explodimos num orgasmo louco.

Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo.