Negro Dotado Arrebentando A Safada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negro Dotado Arrebentando A Safada

Negro Dotado Arrebentando A Safada

– Vai querer ser minha meninha… Todo dia.

Marcos olhava de longe para as duas garotas e mal-acreditava na sua sorte.

Em seguida a virei de costas contra a borda da piscina e comecei a demonstrar que queria experimentar aquele cuzinho maravilhoso, e ela como safada e cachorra que é, não recusou. Só que a toalha era pequena, e minha perereca ficou aparecendo. Após ver a Grazi naquelas situações com homens negro, me deu uma vontade muito grande se sentir um pau daquele tamanho.

Mas não acabou ali, ela ainda não estava satisfeita então tirou sua roupa, veio para cima de mim e esfregou sua buceta na minha enquanto me beijava.

Seu pau massageava meu reto a cada estocada, arrebentando minhas pregas mas preenchendo meu rabo de um jeito forte, testudo. O conto de hoje e sobre semana passada em um passeio escolar, somos muito intimas e fazemos sexo desde os 14 mas a alguns meses a “Ba” estava namorando e ai ficamos um tempo sem se pegar … mas na semana passada ela pediu um tempo. Permaneci imóvel e tentei relaxar, mas os movimentos daqueles dedos enormes equivaliam a um ato sexual com um homem bem dotado; contudo, depois de algum tempo, eu já não sentia dor alguma, e meus gemidos denunciavam isso.

Só ficava a cabecinha vermelha aparecendo e sumindo entre aqueles melões.

Infelizmente sim, ainda era um cara bonito e atraente.

E perguntou se ele se sentia assim também.

Quando chegamos numa tenda que tínhamos mais afastada, sugeri entrarmos.

-Que surpresinha? – Perguntou Angela já animada.

– “Esse lance de dormirmos juntos no caminho, na sexta-feira…”– “É para economizarmos grana, sua boba… Não tem sentido alugarmos um quarto a mais só para você ficar sozinha.

Vi a minha chance de ser ousado. Ele chegou perto dela e ela, na mesma hora, abaixou a bermuda dele e fez o que mais gostava, um delicioso boquete.

E contei o que “uma amiga” estava passando. Ai meu Rá, eu não tava acreditando que ela ia dançar pra mim e me provocar daquele jeito.