Negrões Estupram A Mulher Na Frente Do Marido

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Negrões Estupram A Mulher Na Frente Do Marido

Negrões Estupram A Mulher Na Frente Do Marido

Seu pau estava pedindo minha boca, sem pensar duas vezes comecei a chupá-lo também.

Ele tentava esconder o volume que surgiu em sua calça jeans rasgada, mas eu já tinha percebido.

Ela estava vestida com uma minissaia jeans branca, bem curta, que deixava à mostra suas pernas torneadas e os pelinhos dourados da coxa, quase toda exposta e uma camiseta regata de tecido bem leve, sem sutiã. Essa aconteceu essa virada de ano de 2018 para 2019, me chamo Adriano (fictício), como já falei como sou em outro conto, nada corpo atlético, nem pau descomunal, até sou um pouco gordinho, mas vamos ao acontecido. Ele aproveitou meu estado, puxou meus cabelos pra trás e enfiou o pau na minha boca escancarada.

"Como regra do interior, cumprimentava e seguia em frente.

MAS EU SEMPRE A DEIXAVA DOIDA DE TESÃO CONTANDO MINHAS TRANSAS E AVENTURAS, A CACHORRA FICOU TÃO LOUCA DE TESÃO QUE NÃO RESISTIU E ACABOU DANDO PRA OUTRO MACHO, E NO OUTRO DIA AINDA ME MANDOU UMA MENSAGEM ASSIM….

Então mostrei-lhe um exemplo dessas amarrações para Ko, que é como irei referir-me a ela.

"Numa tarde de sexta-feira, meu marido tinha viajado a trabalho fazia 2 meses, e eu estava me sentindo sozinha, carente. Eu já estava quase ejaculando, infelizmente hora de tirar. sussurrei “eu te amo”… Vc me beijou e eu entrei em vc.

era uma casa bonita e grande. Marlene tem média estatura, seios médios e firmes e, embora não tenha uma cinturinha de “pilão” é bem sexy. ela viu a barraca armada mas disfarçou e se desculpou. Morto, entregue ás mãos daquela massagista maluca.

NO DIA SEGUINTE, FOMOS PARA A ESCOLA JUNTOS TRABALHAR E COM AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE QUE ALÍ, HAVIA NASCIDO UMA NOVA MULHER … UMA MULHER QUE HAVIA SE REDESCOBERTO E QUE AGORA SABIA O QUANTO ERA BOM E GOSTOSO SER DESEJADA E DESEJAR, MAS ACIMA DE TUDO : VIVER !!!!TIVEMOS INÚMEROS ENCONTROS E VIVÍ MOMENTOS MARAVILHOSOS E PENSAVA COMIGO, ENQUANTO INÚMERAS ALUNAS NAQUELA ESCOLA OLHAM, SONHAM E DESEJAM…EU, TENHO. Cavalgou como bem quis até gozar pela terceira vez. me virou de frente e começou a lamber e mordiscar meus mamilos, que já estavam enrijecido e arrepiado (como todo meu corpo).