Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

Negros Fazendo A Festa Com A Esposa Do Corno – Wife Cuckold

Eu já a conhecia há um mês, ela tinha pele pálida e cabelos negros curtos, menor que eu, muito bonita e com um bom corpo.

Realmente aquela era uma festa a fantasia, mas não erótica! 0 puto do Ricardo havia pregado uma peça em mim. "Esse foi o meu conto que aconteceu em Redenção do Pará. Isabela já estava sem a blusa e o lib que protegia seus seios, a única peça de roupa que sobrara era sua saia, que tapava a visão de Gabriel da sua xoxotinha.

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais.

– “Assim, amiga… Só não raspe os dentes nele, porquê ele não vai gostar muito… Ai você vai fazendo assim, mais rápido. Talyta é realmente uma exibida, principalmente quando ela sabe que minha esposa está por perto; sempre que toma banho, Talyta fica em frente à minha grade, passando creme naqueles cabelos cheirosos e molhados, o que a deixa muito sensual, quando acaba olha pra dentro da minha casa, já sabendo que eu estou a observar, causando a ira da minha esposa, que imediatamente fecha a porta pra evitar que eu olhe minha vizinha. Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs de Menage e Cuckold, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, cois que eu tinha absoluta certeza. Atendi dia desses uma garota que chegou queixando-se de uma torção no tornozelo. Então toma , toma com força sua puta.