Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

32 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

Ninfeta Completa, De Dar Agua Na Boca, Anal Perfeito

A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. Vê-la inclinada, preparando o café, deixou o tio completamente louco.

Todos os pais eram maduros de 45 a 55 anos e todos fortes e bem conservados e parecidos com seus filhos.

Eu: _Goza meu macho, goza bem no fundo do cuzinho da sua puta vai.

Principalmente com relação ao Caio, que era mais afoito que eu. os seios dela estavam muito cheios e ela sentia muitas dores nos seios. -Papai, cheguei e não te vi aqui. Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia. Logo hoje ! Que acordei bem disposta coloquei uma lingerie rendada mais bonita que eu tinha,blusa de seda um pouco mais decotada do que as que costumo usar para trabalhar e uma saia que moldava melhor minhas curvas e bumbum. Eu e Mauro temos um casamento que pra mim é perfeito. Louco e insanos! Delicia! Alisava seus cabelos e ele entrava com as mãos na minha calça alcançando meu cu com o dedo.

Ela_ eu tava te esperando mesmo. Bom, era o que eu imaginava pelo menos. Virou de costas pra mim e pras meninas, deixando sua buceta totalmente a mostra pra nós, de tão enfiada que a calcinha tava, e foi, devagar e trêmula, em busca do líquido.

Me levou lá e, ansiosa, já foi tirando a roupa.

Como já foi comentando eu namoro o João, mas de vez em quando ele é corno, e dessa vez não foi diferente.