Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Vadia Perfeita Gozando Do Seu Ficante Sortudo De Porto Velho

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Vadia Perfeita Gozando Do Seu Ficante Sortudo De Porto Velho

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Vadia Perfeita Gozando Do Seu Ficante Sortudo De Porto Velho

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente. Alias, o ambiente estava cheirando lubrificante.

Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza. muito tirei sua camiseta e sutiã e cai de boca naquele lindo seios que delícia se bicos que ficaram furinhos na minha boca fazendo ela gemer gostoso, logo ela arrancou toda minha roupa fazendo uma Linda chupeta no meu pau que deixou ele todo babado, nesse momento ela já estava só de calcinha, tirei sua calcinha e coloquei minha língua só no seu grelinho que fazia ela or aos céus gemendo nesse momento meu pau estava latejando não aguento subi em cima e no papai e mamãe metemos gostoso eu chamava ela de minnha delícia safada e ela gemia até gozar gemendo e rindo como não tinha gozado pedi para ficar de 4, que delícia que imagem gostosa ver aquele bundão pro alto, coloquei meu pau dentro socava gostoso e batia no seu bundão chamando de gostosa, ela gemia e pedia vem vem goza para mim, não tive dúvida gritei que tava gozando e gozei como muito não fazia, caímos deitado lado a lado nos beijando e trocando carinhos, passou uns 10 minutos tomamos banhos e fomos embora. Ele iniciou a punheta e meu pau estava babando muito,eu estava me colocando no lugar de um dos caras sortudos que comia aquela delícia de mulher e me lembrei do jeito gostoso que Bárbara me chupava,o cara me punhetava rapidamente e acariciava meu saco,isso me deixava a ponto de gozar,então,inclinava meu corpo para traz para que ele parasse,ele me falou para avisar quando fosse gozar,continuava a ver o filme com a mão amiga batendo pra mim,já estava super excitado e o cara batia,batia e batia sem parar,pegou na cabecinha e retirava o líquido abundante que não parava de sair, eu estava louco de tesão,minha respiração ficou acelerada e acho que ele percebeu,eu olhei para baixo  e vi sua mão sobre meu pau,segurava com força moderada e precisão meu mastro que estava com a cabeça inchada e continuei a ver o filme até o momento de uma cena em que todos os homens gozavam na bunda e no rosto da gostosona e,sem avisar,comecei a  gozar com o meu cacetão na mão do cara e achei que meu leitinho iria cair no chão mas ele pegou tudo com a mão e disse:Olha quanta porra você gozou cara!,mostrando sua mão com aqueles filetes brancos da minha porra entre os dedos.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Aí eu falei pra ela: Ah é cadela? você quer mais pica vadia? Ela respondeu: Quero meu caralhudo gostoso.

Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática.

(Não suporto gente mal educada).