Ninfeta Inocente Pelada Masturbando

56 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , ,

Ninfeta Inocente Pelada Masturbando

Ninfeta Inocente Pelada Masturbando

Aproveitei a situação e perguntei o que ele achava da bunda dela, inventei que ela estava pensando em fazer uma plástica, ele bastante ofegante disse que achava bonita, em seguida ela voltou com o vinho, se aproximou de mim, eu a abracei e disse: – nosso amigo acha sua bunda bonita, que não precisa de plástica, ela olhou pra mim, meio sem graça, então virei ela de costas para o meu amigo, levantei sua camiseta mostrando aquela bunda enorme, somente com um fio dental preto a dividindo e ele disse: – é bonita mesmo. fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente. Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau.

E eu tirei, fiquei só de calcinha e continuei errando de propósito, então ele sugeriu que eu devia ficar pelada. Óbvio que no banho o que eu havia acabado de passar não saia de minha cabeça e vocês devem imaginar como eu fiquei.

Não seja pão duro com sua filhinha que sabe guardar tão bem seus segredinhos sujos…Olhei para minha filha e lembrei da menininha inocente que tantas alegrias me deu, mas o tempo passa e agora na minha frente estava uma safadinha, menina ainda, mas já sabendo o que quer da vida e tirar vantagem das oportunidades que aparecem. PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA.