Ninfeta magrinha se masturba

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ninfeta magrinha se masturba

Ninfeta magrinha se masturba

A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. Rebolava e me masturbava no seu pau. Ela abriu as pernas, se oferecendo toda pra ele que não titubeou: enfiou o pau na bucetinha e comeu a amiga com uma vontade tresloucada.

Pela cara dela já fazia um bom tempo que estava lá sem conseguir nada.

Eles faziam o swing pelo menos uma vez por mês e num determinado mês de dezembro, Dalila deu a ideia de eles iniciarem com uma festa à fantasia.

brR – Ta viajando com a família,rsssSegurei na bunda dela e puxei a buceta dela com a boca , sugando a buceta dela , ela ficou de um jeito meio que abrindo as bernas pra a boca conseguir pegar mais da buceta delaBom galera eu so novo aki e vo conta um conto q aconteceu cmg vamo logo ao oq intereça meu nome e matheus moro no RJ numa cidade bem di merda q eu n vo fala o nome so branquinho. Gabi parecia chocada e não era pra ser diferente, nossos pais sempre nos deram muita liberdade pra tudo, mas ver nossa tia me dando, pareceu um pouco demais pra ela.

Para quem não se lembra eu sou branca, 25 anos, baixinha, bem magrinha, uso manequim 36 [as vezes 34] tenho cabelos pretos mistos entre liso e encaracolado. Ainda sem olhar a quem a mão pertencia, balançava seu corpo negando o toque.

Pena que a mãe dele ligou às 9 horas, falando que já estava entrando no ônibus para voltar. Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois.