Ninfeta Pedindo Carona E Levando Rola

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ninfeta Pedindo Carona E Levando Rola

Ninfeta Pedindo Carona E Levando Rola

Carinho é algo importante uma vez que ela não gosta de puxões, tapas ou xingamentos, ou seja o ideal seria alguém conhecido em quem pudesse confiar, se sentir desejada. Eu via minha namorada dando o cu, a buceta e levando roladas na cara e estava adorando. Aguentei um ou dois minutos e já gozei na cara dele, na garganta, na barba rala, na camisa… enfim… saiu tanta porra que até sinto saudade daquela época em que gozava litros.

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Como o escritório dele era num local bem afastado, ele habituou-se a dar carona para ela, pois viu que ela tinha de tomar dois ônibus para chegar lá. Quando foi um dia eu recebi um ligação de uma tia minha que eu não havia a muitos anos já uns 20 anos, me pedindo para receber por uns 15 dias um primo meu que eu nem conhecia, mais também não tinha como negar ela me ajudou muito na minha juventude, conversei com minha esposa, nossa casa e grande e só mora eu e ela, mais a gente tem uns costumes já formados de andar pelados em casa,andar bem a vontade, e com outra pessoa junto seria um problema, mais eu disse a ela que só seria por 15 dias, acabou concordando. Eu levava uma rola na boca e outra no cu. Baixei os olhos rapidamente para meu colo, sem mover a cabeça.

Provavelmente ela armaria um escândalo, foi o que pensei.