No Alto Montanha Fudendo De Quatro No Cú E Na Buceta Bom Demais

No Alto Montanha Fudendo De Quatro No Cú E Na Buceta Bom Demais

No Alto Montanha Fudendo De Quatro No Cú E Na Buceta Bom Demais

… Ele pode ser inexperiente, mas olha, tem um instinto e um timing muito bons …Bons demais, ela que estava quase sossegando depois de gozar duas vezes agora ansiava por um terceiro orgasmo. Aos poucos ele foi deitando e então passei a cavalgar aquela montanha de músculos de forma delirante até que gozamos juntos.

Aquilo te deixou ainda mais excitada, deixou que eu tirasse toda sua roupa, ficou só com aquela calçinha de putinha que eu sei que você adora. Essa posição é muito boa para dar, é forte, profunda e intensa, mas vc consegue controlar melhor os movimentos, na maioria das outras posições eu fico indefeso e a mercê da força e controle de quem come, o que não é ruim de fato se vc está com alguém que sabe o que faz.

Jennifer caiu que nem um peso morto no chão, de quatro. Quando ele apertou minha bunda com muito mais força e soltou um jato de porra na minha buceta e não aguentei e soltei um gemido muito alto.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. "Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando. Outro dia pedi carona a ele, pois queria chegar mais cedo em casa, já q os ônibus demoravam muito a chegar. Meu cú doía desesperadamente, eu tive a impressão que estava morrendo, a piroca grossa do cara entrou rasgando tudo, eu sentia alguma coisa dentro de mim ser empurrada pra dentro, nunca senti nada igual em toda a minha vida…… Com um segundo movimento dele eu senti os culhões dele baterem na minha bunda, e ele disse: agora eu sou teu macho, mesmo que você nunca mais de o cú, vai sempre lembrar de mim como o teu macho, o macho que te arregaçou o rabo !!… Ele estava parado, acho que esperava que minha dor aliviasse.