Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

Novinha 18 Anos Filmou A Buceta Melada

A primeira vez da minha esposa com outro homem aconteceu com um vizinho nosso, um jovem rapaz que eu percebia que sempre olhava pra ela com outros olhos, certo dia cheguei e valei a verdade para ele e ele como tinha desejo nela de imediato aceitou o convite. Que velho ordinário, comia as alunas para não as reprovar.

NESSE DIA ENTÃO,ELE TOCOU NA MINHA COXA,COM UMA PEGADA GOSTOSA E ME DEIXOU LOUCA,QUASE ME OFERECI PRA DAR PRA ELE ALÍ MESMO NAQUELE BAR,FIQUEI COM A BUCETA MOLHADINHA DE TESÃO E OS MEUS PEITINHOS FICARAM DURINHOS TAMBÉM.

Ele tirou o pau da namorada, e voltando para a Patrícia deu mais uma chupada caprichada na sua xoxota.

Depois de uns 5min não resisti.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Temos um casal de filhos e quando eles começaram a frequentar a escola decidir aceitar a proposta de emprego em um escritório que trabalha na área internacional. Quando dei por mim ja estavamos aos beijos ambos com suas pirocas duraças, ela tira para fora a minha e inicia uma deliciosa mamada bem melada, sua lingua percorre todo meu corpo, lambeu muito gostoso minha bunda adorei a sensação, ja queria dar p ela , mas nunca tinha dado.

Ele manteve seu dedo dentro de mim e depois começou a enfiar e tirar, tentando relaxar minha rosquinha. aquele pênis enorme começou a endurecer novamente enquanto era esfregado entre meus seios….