Novinha Com Enormes Peitos é Pega Trepando No Snapchat

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Com Enormes Peitos é Pega Trepando No Snapchat

Novinha Com Enormes Peitos é Pega Trepando No Snapchat

Ele comeu ela forte enquanto nos beijávamos. Falei para ele que tinha trazido lubrificante pra sexo anal e que estava na minha bolsa, que era para ele deixar eu pegar. Toda aquela situação me traziam muitas lembranças. Um site de música e etc etc etc.

Já tinha batido punhetas deliciosas, sabia o que era tarar uma menina, via peitos e xotas nas revistas, mas por algum motivo não considerava aquilo a mesma coisa.

Aí que delicia de cacete, me arromba toda. Sabiam fazer as coisas, ela observou. Tudo aconteceu quando a Júlia foi trabalhar com minha esposa,-O que mais uma mulher pode querer ? Tres pintos enormes, um em cada buraquinho gostoso seu….

"Fomos conversando os dois meios ofegantes e podíamos notar um no outro o tesão que irradiava, era uma verdadeira corrente muito forte de tesão um pelo outro.

Deitou-a na parte horizontal da cadeira, pernas abertas sobre os suportes laterais, e postando-se em frente a ela colocou seu pau na sua boceta.

De lá pra cá, estamos trepando todo dia.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Enquanto penetrava Mari gemia e pedia mais:-AIHHAIII…assim papai…fode tua menininha…que pauzão o papai safado tem…tá bom meter na filhinha?Resolvi brincar:-Que filhinha? Não era uma putinha? Eu acho que peguei uma vadiazinha na rua, quanto você cobra mesmo…cem reais?Ela sorriu com cara de sapeca e para gozar comigo:-Vai lhe custar tres mil reais…já esqueceu?Relaxados e ela já acostumada com meu pauzão dentro dela comecei a bombar,devagar no início e depois aumentando até ela voltar a gemer e gritar demonstrando muito prazer, eu tirava quase tudo e metia rasgando, esqueci que era minha filha, alguém pode me culpar? Bombei forte como as vadias gostam e ela aguentou bem, gritando pediu mais e mais até se descontrolar em múltiplos orgasmos.

Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes e transamos por varias horas.

Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade.

A coisa tá bem animada por lá – convidou. Depois fizemos um papai e mamãe bem gostoso.