Novinha De 18 Mostrando O Cu Arrombado

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha De 18 Mostrando O Cu Arrombado

Novinha De 18 Mostrando O Cu Arrombado

Quando me canso de cavalgar, é a vez de Vander.

Aquilo era um demônio, não era uma pica. -Teu cuzinho tá piscando pra mim, sabia putinha? Tá pedindo rola né viadinho?Ele forçou para me penetrar e não conseguia, doía e eu pedi para que parasse, mas ele não respondeu nada, passou mais uma vez o dedo molhado no meu cuzinho e depois voltou a me sarrar com o pau dele e continuou forçado.

Eu sorri e me virei para ele, mostrando minha rola bem firme e dura, menor e bem menos grossa que a dele. Mais um boquete duplo, elas adoravam chupá-lo ao mesmo tempo.

Minha mãe disse não saber, pois elas conversariam só entre elas e decidiriam, que tia Eliane gostaria de participar conosco mas estava preocupada com o que Aline iria pensar. Alguns minutos depois e entraram no quarto Sabrina à frente e o cliente logo atrás.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Sou muito hiperativa e não gosto de deixar as coisas pra depois.

Não demorou e comecei a gozar com uma intensidade que até então não conhecia. – Tá gostoso levar no cuzinho putinha?– Muito, não sabia que podia ser tão bom, vou te dar mais vezes até ficar completamente arrombado.

Foi ótimo!Ao comentarem tudo isso, o tesão tomou conta dos dois, eles ficaram sentados frente a frente, olhando-se com sorrisos safadíssimos e logo estavam rolando na cama aos beijos e amassos.

""Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não.