Novinha De Alagoas Vazou No Whatsapp Se Masturbando Com Uma Escova De Dentes Eletrica

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha De Alagoas Vazou No Whatsapp Se Masturbando Com Uma Escova De Dentes Eletrica

Novinha De Alagoas Vazou No Whatsapp Se Masturbando Com Uma Escova De Dentes Eletrica

Teve um momento em que eu olhei para ele e ele me acenou com a mão, fiquei sem graça e cumprimentei com aceno também, ai ele sorriu com seus dentes brancos e lindos, devolvi o sorriso e voltei a aguar as flores.

a seu lado suando, ela não tirava os olhos e sem resistir, abriu levemente o zíper de sua calça, colocando dois dedos para dentro e se masturbando devagarosamente.

Tirei eles de dentro de mim e trouxe ela pra cima, coloquei eles na boca e comecei a chupar, olhando pra carinha dela. Quando a gente chegou no lugar quieto ele já foi tirando a alça do meu vestido e puxando meu sutiã para baixo deixando meus seios a mostra.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles.

Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa.

Ficamos os três de recuperando, pegamos as roupas e descemos, depois desse dia rolou muito mais coisas, mas, fica para outros contos.

Então ela me encarou mais um pouco e depois se levantou e veio em minha direção e se inclinou como se fosse me beijar , porem só para pegar a caneta que estava em minha meso , e depois voltou para seu lugar. Eu estava totalmente surpreso por ver tamanha iniciativa nela, com só 17 aninhos, e ela seguia tentando me dominar. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Anderson de 4,pernas abertas,Geraldo de um lado,pau duro,e Expedito de outro se masturbando…e todos nós na maior punheta,meu pau babava de tanto tesão.

Era um paradoxo, pois sentia repulsa ao ver dois homens se esfregando e se pegando; mas o filme tinha despertado em mim a curiosidade de pegar um pau que não fosse o meu e chupar. É um conserto aqui, é a parte elétrica que precisa ser modernizada, é algum problema hidráulico.

Mas estava longe se estar satisfeita.