Novinha De Rio Do Prado Na Siririca 2

36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag:

Novinha De Rio Do Prado Na Siririca 2

Novinha De Rio Do Prado Na Siririca 2

Dentro de 15 minutos estarei em meu quarto. Ela estava na festa também. Que noite, em?"Flexionei minhas pernas,ele começou a beijar meus pés,chupar meus dedos,bem devagar. E ele apertava a minha mão também.

Enfim livre e agora toda nua ela aproximou-se segurando o seio direito e guiando-o até minha boca. Ele me olhou e perguntou se eu estava bem e disse que precisava de ajuda para levantar. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito. Para facilitar o acesso do Marcos, ela ficou com a perna esquerda dentro da hidro e colocou a direita sobre a hidro, oferecendo-se a boca ávida do amigo. Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

"Paula e Felipe são casados há três anos, estão super bem na relação mas não dispensam umas brincadeirinhas de vez em quando para apimentar o dia a dia.

Botei por cima o fio dental masculino que havia comprado, ele tinha um laço na bunda, parecia um embrulho de presente o que me deu uma idéia.