Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

Novinha Do Bundão Gostoso Levando Rola Grossa No Cu

Me colocou na cama, deitou e fiquei com a xota na cara dele de costas e fizemos um gostoso 69, pica com gosto de suor de macho…grande e grossa.

Ela simplesmente ignorou o fato de eu ter gozado, e continuou chupando meu pau como se nada tivesse acontecido.

Chamo-me, Elaine tenho 42 anos sou divorciada há 10 anos, pois meu marido sempre foi influenciado pela a minha sogra, bem na época da separação a pressão da família dele era tanta, eles eram muito ricos, que decidi que era melhor deixar meu filho com ele, pois assim seria mais fácil de ele se educar e levar uma vida, mas fácil com eles do que comigo.

ela viro de costa eu fui para atraz dela levantei a saia espondo a quele bundao enorme com a calcinha enfiada na bunda …ela viro para ja disse. "Vou lhes apresentar os personagens dessa história. Eu lhe falei então que tudo bem, confiava na presteza de Toni em protegê-la. Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Minha vida ia levando o ritmo de sempre, apesar de uma breve desilusão amorosa, continuava com os estudos e com minhas atividades recreativas de sempre, um futebol, um basquetezinho e a praia, além de um pagodezinho, que bombava em Natal nos fins de semana pelas bandas de ponta negra e CCAB da Roberto Freire. – Olha vou fazer uma coisa, mas se tu tentar me agarrar eu grito.

– Tá gostoso, não tá?– Tá…– Então vem cá.