Novinha Favelada Tirando A Lingerie E Mostrando A Bucetinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Favelada Tirando A Lingerie E Mostrando A Bucetinha

Novinha Favelada Tirando A Lingerie E Mostrando A Bucetinha

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Eu estava todo melado, o cheiro do tesão estava impregnado no ar. – Pelo amor de Deus, me come ou vou enlouquecer – disse ela.

Eu gritei, chorei e cheguei a implorar para me deixarem ir embora, mas o oficial estava muito puto e quanto mais eu implorava mais ele debochava de mim e os dois guardas riam.

Naquele poucos minutos de contato visual senti uma retribuição no olhar.

Foi aí que ele começou a meter devagarinho, enfiando fundo e tirando quase tudo para em seguida enfiar até as bolas de novo.

Toda levantada, mostrando os seios e agora mostrava a calcinha também.

Ele começou meter na minha boca igual a uma buceta.

Marcos deslizava sua mão pela boceta da Amanda, tendo parado de se movimentar. Só de lingerie, ela ajoelhou do lado oposto ao que a filha estava e também foi fazer uma bela chupeta no pau do Moacir. ""Tenho cerca de 5 meses trabalhando aqui, o primeiro mês foi como um teste para ver se iria me adaptar ao cargo, sou auxiliar de um advogado, e este é o homem que participa dessa trama comigo. eu dou uma sugadinha em seu pescoço.

– Ai John, se você continuar esfregando o dedo em minha rachinha eu vou gozar aqui mesmo.

Metia com gosto mesmo,até sentir que estava quase tocando meu útero com aquele mastro enorme.

Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas.

Quer meu pau grosso nessa sua bucetinha linda, veja como você está pingando de tesão por mim.

ELA CRESCEU! E inevitavelmente, a gente começou a conversar… Mas essa parte fica para mais tarde… :vEspero que gostem!"ao tesao de algum tempo por ela.